Quem sou eu

Minha foto
Sou leonina, 31 anos, casada com Mark, vivendo fora ja ha uns 8 anos. Amo minha familia e sinto muita falta deles e de tudo que la ficou, porem amo a vida que tenho aqui, trabalho, poucos amigos e acima de tudo meu marido lindo que esta sempre do meu lado. Sou sonhadora, batalhadora, amiga, companheira mas tambem tenho meus defeitos e esses tambem sao muitos porem vamos falar so de coisas boas nao e mesmo? rs

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ola Meninas!

Decidi criar esse blog depois de participar de muitos. Adoro ler novidades e tambem amo escrever! Inclusive durante uma fase da minha vida usava um caderninho ao qual eu dei o nome de "Meu Diario".
 Voces meninas devem saber do que estou falando afinal todas nos enquanto adolescentes temos um nao e verdade? rs...
Pois e, depois de ter vindo morar aqui (EUA) percebi o quanto eu sinto falta de verdadeiras amizades, oq por aqui sempre foi dificil de se fazer.
Talvez a ideia do blog tenha surgido por esse motivo, de uma certa forma a gente acaba criando amizades com nossos seguidore e leitores por assim dizer.
Bom, espero que eu possa continuar por aqui por muito tempo. Apesar deste me faltar as vezes, rs...
Eh isso ai meninas, espero que esse blog sobreviva!!! hehehe
Bjao a todas e obrigada!

2 comentários:

  1. "Talvez a ideia do blog tenha surgido por esse motivo,de uma certa forma a gente acaba criando amizades com nossos seguidore e leitores por assim dizer."

    Muito verdade...Um dia ainda escreverei no blog sobre isso.Ele me ajudou muito a colocar e a lidar com a adaptação à nova sociedade e à cultura.Morar fora do nosso país é renascer.É aprender a andar de novo, falar de novo, se socializar de novo, ser gente..É difícil mas a gente chega lá!

    Escreva pois através desse blog vc vai poder olhar pra trás e ver o quanto ele te ajudou e quanto vc cresceu como pessoa em solo gringo.

    Bjos e sucesso com o blog!

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gisley!Hahaha,nem sabia que ja receberia uma visitinha tao logo,rs...
    Agradeco muito o incentivo,oque vc falou faz muito sentido a gente depois que vai morar fora,cresce muito e um dia quero mesmo olhar pra tras e ver como eu cresci como sser humano.
    Valeu mesmo!Vou dar uma olhada no seu blog!!!
    :-D

    ResponderExcluir

Seguidores