Quem sou eu

Minha foto
Sou leonina, 31 anos, casada com Mark, vivendo fora ja ha uns 8 anos. Amo minha familia e sinto muita falta deles e de tudo que la ficou, porem amo a vida que tenho aqui, trabalho, poucos amigos e acima de tudo meu marido lindo que esta sempre do meu lado. Sou sonhadora, batalhadora, amiga, companheira mas tambem tenho meus defeitos e esses tambem sao muitos porem vamos falar so de coisas boas nao e mesmo? rs

terça-feira, 3 de maio de 2011

Chega Verao!

Quem vive aqui (EUA) sabe o quanto a gente sofre com o inverno: neve, tempestades, frio, muito frio... alias esse inverno foi um dos mais rigorosos dos ultimos tempos ( a impressao que da,e que sempre dizemos isso, rs).
O verao aqui nao dura tanto tempo entao aproveitamos ao maximo os dias de calor porque sabemos o quanto e merecido.
Aqui em Massachusetts ja tivemos ate agora alguns dias de calor, so lembrando que o Summer so comeca dia 21 de Junho. Hoje mesmo o dia esta otimo, acredito eu que em torno dos 67 F. Oque ja esta de bom tamanho perto dos graus negativos que tivemos.
Eu particularmente adoro o verao, sou capixaba e nao poderia ser diferente, rs...
Nao sei como eh onde voces moram, mas as praias daqui nao chegam nem perto das do Brasil. A agua e fria, a areia nao e tao fina, nao tem aqueles famoso quiosques e os vendedores ambulantes:  picole, salgadinhos, cangas e etc... Uma coisa que eh bem parecido e a famosa "farofada".Os americanos sabem como ninguem fazer, ate porque como eu disse nao existe na maioria das praias, locais onde que voce possa lanchar.

5 comentários:

  1. Aqui na FL estamos cozinhando...Tem dias que chega à 90F e ainda nem chegou o verão!!!Mas eu não reclamo pois penei no inverno, e esse solzão lindo motiva a gente a sair de casa e dá ânimo pra fazer as coisas...

    Por aqui só anoitece depois das 8pm, o que eu amo :)! dá tempo pra fazer muita coisa :)

    Em que city em Massachusetts vc mora?

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisley!Moramos em Plymouth,pertinho de Cape Cod Island.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Pergunta: onde vc conseguiu esse layout/background para o seu blog? Eu sempre vejo coisas super interessantes nos blogs e gosto de saber os links para que eu tenha mais opções no futuro qdo eu quiser trocar :)

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi!
    Foi no blog mesmo,nas configuracoes DESIGN,la tem varias opcoes!!!
    bjao

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda,

    Adoro dias de sol, mas amo frio também. Mas a minha estação preferida é a primavera porque é o meio termo. Aqui como chove direto o veráo é muito esperado, pode estar frio mas se abre um solzinho por esta época o pessoal já veste como se fosse o dia mais quente de verão.

    Aqui por perto tem muita praia, mas a praia que eles chamam são lagos. Eu acho lindo e fica muito lotado nos dias quentes. Mas a areia é diferente não gosto não rs, não macia como as do Brasil e como tu disse acima e congelante a água fria mesmo, coloca fria nisto hehe.

    Beijos,

    Van

    ResponderExcluir

Seguidores